Bagga
O quê?
Publicação de conteúdos
Implementação de Facebook Ads
Gestão de comunidade
Análise de resultados
Quando?
Desde junho de 2016
Até agosto 2018
Como?
Com um conceito que reúne Cafetaria, Pastelaria, Padaria e Easy Food num só espaço, a Bagga abriu a primeira cafetaria em 2015, no Saldanha, e não tardou a fazer sucesso. Em 2017, levou esta nova atmosfera, novo espaço e novo serviço a mais de 60 cafetarias espalhadas pelo país.
Os consumidores contemporâneos são mais exigentes, atentos e incessantes na procura pela resposta às suas necessidades únicas. É nesse sentido que surge a Bagga: refletindo as tendências do mercado, a marca criou espaços modernos, apelativos e acolhedores (e com Wi-Fi grátis), que mostram o melhor do que a gastronomia e tradição portuguesas têm para oferecer. Com grande variedade de oferta, atende a todos os gostos, sempre com sorriso nos lábios e um serviço que prima pela simpatia e proximidade ao cliente.
Unindo a boa qualidade dos produtos a preços baixos, a Bagga procura constantemente reforçar a sua gama de produtos de forma a obter o melhor café, maior variedade de pão, as bolas de berlim mais saborosas, pizzas estaladiças feitas no momento, salgados recheados de sabor, sopas que nos fazem lembrar a comida da mamã ou saladas deliciosas e saudáveis. São esses produtos que os clientes encontram bem expostos nas montras, e que podem juntar a várias combinações e menus para qualquer refeição ao longo do dia. Tudo isto, a qualquer hora, pronto a gostar.
O grande objetivo? Fazer da Bagga um ponto de encontro para os clientes, com direito a novidades musicais e culturais, que tornem cada ida a uma cafetaria numa experiência única. E é aqui que a Triciclo se junta à festa e dá uma ajudinha a levar a Bagga ainda mais longe através da gestão de comunidade e implementação e optimização de campanhas de anúncios no Facebook e Instagram. As criatividades? Essas são dos nossos amigos da Soochy.