Lisb/ON Jardim Sonoro
O quê?
Estratégia em redes sociais
Desenvolvimento criativo
Gestão de comunidade
Gestão de Facebook Ads
Análise de resultados
Quando?
Desde junho de 2014
Até setembro de 2014
Como?
O Lisb/ON Jardim Sonoro propunha-se a ser a nova festa de Lisboa. E foi.
Propunha-se a ter um cartaz de luxo. E teve.
Propunha-se a trazer um novo conceito à capital. E trouxe.
Propunha-se a comunicar de uma forma diferenciadora. E comunicou.
E para comunicar a nível digital, contou com a Triciclo. Para além da presença nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), desenvolvemos ainda o Website e uma App Mobile (Android e iOS), em parceria com a Velcro.
Pela comunicação, o Lisb/ON Jardim Sonoro arrecadou um galardão nos Portugal Festival Awards. E como não somos dados a falsas modéstias, sentimos que o prémio é um bocadinho nosso. Nem que seja 1%.
No final, o mais importante é que o Lisb/ON Jardim Sonoro foi tudo isto e muito mais. Foi festa a estender-se noite dentro pela capital. Foi público que não arredou pé apesar da chuva. Foi uma nova forma de viver a cidade.
O desejo da Triciclo para 2015, é que o Lisb/ON Jardim Sonoro tenha vindo para ficar!