Sensodyne Portugal
O quê?
Estratégia em redes sociais
Desenvolvimento criativo
Gestão de comunidade
Gestão de Facebook Ads
Análise de resultados
Quando?
Desde abril de 2014
Até dezembro de 2020
Como?
Desde 1961 que a visão de criar um futuro sem sensibilidade dentária move a Sensodyne na busca de conhecimentos que permitam compreender melhor este problema e o seu real impacto na vida das pessoas.
Assim, a Sensodyne deu um passo em frente na construção desse futuro, ao colocar a ciência em primeiro lugar. A aplicação das mais recentes inovações científicas, permite identificar e desenvolver diversas fórmulas específicas para incluir na sua vasta gama – por exemplo, o nitrato de potássio, NovaMin e fluoreto de estanho – que atuam na proteção dos nervos no interior dos dentes sensíveis ou protegendo a dentina exposta.
Não é, por isso, de espantar que, feitas as contas, Sensodyne seja a marca Nº 1 e também a mais recomendada por dentistas para a sensibilidade dentária, usada com confiança por milhões de pessoas em todo o mundo.
E quem seríamos nós se não nos aliássemos à Nº 1? Enquanto a Sensodyne faz uma grande diferença no dia-a-dia e na saúde oral de todos nós, a Triciclo encarrega-se de deixar a sua marca nas redes sociais, ao mostrar que é possível ser #SensívelSemSensibilidade no Facebook e Instagram.
Se chegaram ao fim deste texto a sorrir connosco, ótimo! Se não, é melhor terem a certeza que não sofrem de sensibilidade dentária e fazerem o CheckUp Online Sensodyne. E pelo caminho, deixem-nos um Like e um Follow – queremos chegar aos 100 mil sorrisos saudáveis!
CHPT/CHSENO/0012/19