Teresa Alecrim
O quê?
Desenvolvimento criativo
Publicação de conteúdos
Gestão de comunidade
Gestão de Facebook Ads
Análise de resultados
Quando?
Desde maio de 2016
Até maio de 2023
Como?
Fiel às suas raízes e à tradição portuguesa, mas sem descurar a criatividade e a inovação, a marca Teresa Alecrim surgiu em 1981, com a primeira loja no Centro Comercial de Alvalade. Em apenas três anos, a marca cresceu e abriu duas novas lojas, no coração da cidade de Lisboa: primeiro no Chiado e, um ano depois, no Amoreiras Shopping Centre.
Ganhar asas não desviou a Teresa Alecrim da sua visão, muito pelo contrário: recusando pressões para expandir ou franchisar, o foco da atenção da marca ficou pelas lojas de Lisboa e pela criação de uma nova coleção de roupa de bebé. Esta determinação em ser diferente e original, valeu à Teresa Alecrim a preferência dos consumidores, que se encantam com a qualidade dos produtos, sempre apresentados de forma muito cuidada. Também o atendimento não fica nada atrás, sempre recheado de simpatia e atenção aos detalhes.
Autenticidade e originalidade: os valores centrais da Teresa Alecrim que, tantos anos depois, ainda acompanham a marca e fazem as delícias dos clientes portugueses e além fronteiras. Sim, porque em 1987, a marca internacionalizou-se: primeiro na Alemanha, depois França, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Inglaterra e Dinamarca. Em todos eles a Teresa Alecrim aceitou os desafios que encontrou com coragem, de braços abertos, sem nunca recuar perante os valores que a tornam uma marca tão querida.
Contudo, até os mais bravos de entre nós precisam de uma pequena ajuda de vez em quando. É aí que a Triciclo entra em cena: ajudando a promover a Teresa Alecrim nas redes sociais e a levá-la mais longe através de campanhas de Facebook Ads, sem nunca perder de vista a filosofia da marca e o foco na tradição portuguesa.
Sigam-nos no Facebook e juntem-se quase 9 mil fãs Teresa Alecrim!