Vileda Portugal
O quê?
Estratégia em redes sociais
Desenvolvimento criativo
Gestão de comunidade
Gestão de anúncios
Análise de resultados
Quando?
Desde maio de 2016
Até fevereiro de 2023
Como?
Haverá lá melhor coisa que chegar a casa, tirar os sapatos, sentar no sofá e saber que a casa está a brilhar? Que não é preciso ficar com uma dor de cabeça só de pensar no quanto demora a deixar tudo num brinquinho? Que não é preciso sacrificar mais tempo livre, com a família e amigos, em prol de uma casa limpa?
Hoje em dia, ter tempo é um luxo, e para o ganhar é preciso um parceiro de confiança que nos dê uma mãozinha quando é preciso. É aqui que entra a Vileda, com um objetivo simples: ajudar a poupar tempo para o que realmente importa, oferecendo soluções de qualidade, rápidas e eficazes para a limpeza da casa.
Ao longo dos últimos 60 anos, a Vileda tem vindo a fazer parte do quotidiano dos portugueses através de uma ampla gama de produtos que ajudam a tornar cada casa num lar. Estabelecendo-se como líder de mercado no sector dos produtos de limpeza, o foco da marca tem-se mantido tanto nos padrões de alta qualidade, como na inovação. As mais recentes tecnologias dão o mote à criação de novos produtos que respondam às mais variadas necessidades dos consumidores.
Facilidade de utilização, eficiência, ergonomia e design: quatro fatores que, juntos, transformam as tarefas domésticas num compromisso rápido e fácil – deixando mais tempo de qualidade para a família e amigos, e tornando a Vileda a marca que, de geração em geração, os consumidores associam a uma casa limpa e brilhante.
Como não podia deixar de ser, esses mesmos fatores aplicam-se às redes sociais da Vileda Portugal, e ninguém melhor que a Triciclo para deitar mãos à obra. Polimos o Facebook da marca e deixámos campanhas de Facebook Ads a brilhar – sempre com o objetivo de promover a Vileda Portugal, os produtos e a filosofia da marca.
Sigam-nos no Facebook e juntem-se quase 50 mil aficionados da limpeza!